sábado, 25 de setembro de 2010

A vida é sempre melhor com os amigos

A vida é sempre melhor quando os amigos estão por perto! Na quarta-feria depois do findi c/ Naná e Carioca, foi a vez da minha amiga Aline me visitar. Aproveitamos que o Vinicius também tava na cidade e fomos tomar uma cerva na Cidade Baixa. Eu tava super de bom humor pq tinha acabado de tirar nota dez numa prova na facul (tudo bem, era prova de desenho, mas 10 é 10!). Com o Vinicius estavam Rafael e Leandro, assistindo o Grêmio perder pro Palmeiras. Já cansados de tomar Serra Malte no bar Perimetral, fomos pro Apolinário tomar as famosas cervas artesanais do RS (sim, aquelas de nome difícil que eu adoro experimentar! hehe). Uma pena, mas só tirei foto de uma garrafa, então não faço idéia dos nomes das outras. As fotos também não ficaram muito boas pq tirei do celular. O Vinicius me disse depois q eu derrubei o celular dentro do balde de gelo. Não me lembro disso! Mas lembro que a noite foi divertidíssima e no dia seguinte fiquei com uma super dor de cabeça. Mas nada que 600 ml da boa e velha coca-cola não resolvesse. Aliás, o tempo passa, os avanços tecnológicos são notáveis em diversas áreas, mas a coca-cola continua sendo a melhor coisa p/ curar ressaca... Acho que isso nunca vai mudar!
Na mesma semana, Daniel, Vinicius, Xênya e eu fomos no Tehamas, um restaurante mexicano bem legal. Comida ótima, ambiente agradável... Nos acabamos nos nachos e tortillas... Muito bom! Foi até difícil jogar sinuca depois de comer tão bem! Tão difícil que só jogamos uma hora e eu nem me lembro do placar... Mas foi mais uma noite ótima com os amigos! =)

Eu, Aline, Leandro, Vinicius e Rafael no Apolinário.

O único rótulo que eu lembrei de tirar foto!

Acho que foi nessa hora que o celular caiu no balde!

Xênya e Vinicius no Tehamas

Nós no Degraus (Esse boteco ja ta virando nossa segunda casa!)

Meninas na sinuca!

Um comentário:

  1. Fiquei com invejinha... queria ter estado aí com vcs, mas fica para a próxima! Bjs madrinha!

    ResponderExcluir