quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Findi com Naná e Carioca

Sábado aproveitamos que vários amigos de Rio Grande e Pelotas estavam aqui em Porto Alegre para fazer um concurso público, e juntamos a turma p/ tomar cerveja na Cidade Baixa. Super social... Mas como tudo sempre acaba em sinuca, lá fomos nós (eu, Daniel, Naná e o Carioca) pro Degraus jogar sinuca! Eu e Naná passamos o rodo nos meninos, ganhamos tudo! Pelo menos até onde eu me lembro. Tenho a impressão também de alguém ter me roubado no jogo em algum momento, mas as vezes, quando tomo muita cerveja, o alemão aquele (Alzheimer) me pega de jeito...
Ainda bem que algumas fotos sempre ajudam a gente a lembrar das coisas.









2 comentários:

  1. Não foi tão lavada assim, se bem q eu me lembro muito bem, foi 2 x 2 :P

    ResponderExcluir
  2. 2x2??????????? Não me lembro de perder nenhuma! :O

    ResponderExcluir