sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Show do Lobão

Essa semana teve show do Lobão no Opinião, em Porto Alegre. Quando recebi o e-mail do Peixe Urbano avisando do show e dando desconto (de 40 por 15 reais), nem vi data nem hora, cliquei lá e comprei antes que acabassem os ingressos promocionais do site. Convite comprado, fui convencer Daniel a comprar um ingresso também p/ ir comigo. Eu olhei vááárias vezes depois de comprar, que o show era 01/09, quarta feira, às 20 horas. Ele achou o horário bom. Eu não! Tinha aula de Desenho Técnico e um trabalho valendo nota p/ entregar. Fiz o trabalho na quarta de manhã e deixei na secretaria na faculdade.
Saímos pro show alí pelas 19 hs. Levamos 1 hora p/ chegar na Cidade Baixa... Chovendo, um trânsido absurdo, super me senti em São Paulo naquela noite. Acho que a gente fez o pior caminho!
Chegando lá não pude deixar de lembrar da minha mãe... As vezes ela faz isso, mas eu não, nunca...
Não tinha ninguém na frente do Opinião, portas abertas, luzes acesas "será que eu errei o dia do show?". Por sorte errei só o horário. O show tava marcado pras 22 hs (eu nem precisava ter matado aula!). O Dani ficou feliz pq a gente foi comer batata frita num lugar que tava passando jogo do Inter na TV. Ele tava super gripado, a base de naldecon, e nesse dia chovia muito... E ele tava lá p/ me acompanhar no show, sem reclamar!!! É um exemplo de homem né!!! Lindo!
Depois do jogo do Inter, que empatou em 0x0 com o Vitória, ainda fomos jogar sinuca. Perdi de 4x1!!! Que bosta! Também eu tava tomando cerveja há 2 horas e ele tomou um suco de laranja, e o meu joelho dói quando chove, e ....
Finalmente fomos pro show!!! Massa!!!! O Lobão é a cara do meu amigo Vinícius!!! hahahah Até a metade do show a gente não conhecia praticamente nenhuma música... A maioria nova. Mas da metade pro final  foi só a nata! Nos acabamos ao som de Essa Noite Não, Vida Bandida, Rádio Bla e outrasss.
Bem bom o show mesmo!
Ainda experimentei uma cerveja nova que gostei bastante... Dessas cervejas de nome impronunciável, que vc tem q apontar no cardápio pro barman entender. Adoro cervejas diferentes... Pra mim só isso já valeria a noite! E p/ uma quarta-feira de muita chuva então... Não podia ter sido melhor!

O placar na sinuca... Isso podia ter sido melhor!


A cerveja! 
Olhando agora não parece tão difícil o nome, mas na hora tava escuro e tava tarde... E eu tava sem óculos também... Opa! Na sinuca eu tb tava sem óculos! Foi isso!





2 comentários:

  1. Oi Sol. Adorei teu blog. Muito show!
    Dê uma olhada no da FinoTrappo tá cheio de novidades. Saudades! Bjoks.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!!!!!!!! rsrsrs
    Pena que perdi o show!!!
    Bjocas.

    ResponderExcluir