quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Despedida

O Dani teve que ir embora. A gente já sabia que uma hora ele ia ter que voltar p/ Rio Grande p/ trabalhar com o pai dele. Mesmo assim foi estranho. 

Ele esvaziou o armário, arrumou as malas, botamos tudo no carro e saímos. Meia hora depois voltamos p/ casa pq a ponte do Guaíba estragou quando foi içada! E ficou estragada das 9 da manhã até as 14 hs, causando um engarrafamento na BR-116 até Eldorado do Sul. No meio do engarrafamento uma grávida entrou em trabalho de parto e a polícia ainda capturou um fugitivo de uma penitenciária que ficou preso no trânsito heheh. 



Bom, com essa confusão da ponte saímos só de tarde e o Dani me deixou em Pelotas, na outra ponte, a de Rio Grande, onde encontrei Virgi, Naná e Guco p/ tomar um chimarrão curtindo uma ventorréia e um por-do-sol.

Foto panorâmica da super câmera da Naná

De lá passamos na casa das meninas, encontramos Luisa e fomos comer a melhor pizza do mundo na Nella Pietra de Pelotas... Deusulivre o q é akilo!!!!! Recomendo a pizza "Nella Pietra II", é com funghi e rúcula... Uma loucura! Depois do arakiri gastronômico que foi até as pizzas de chocolate com nozes e doce de leite, reunimos forças e fomos jogar sinuca no Observatório (que já foi melhor em outras épocas, hein...). Lá encontramos James e Joana. A sinuca não rendeu muito, foi muuita pizza e as meninas tinham que dormir cedo p/ viajar p/ Barra do Chuí na madrugada seguinte. E eu, como tava na casa delas, acabei viajando na madruga tb, só q só fui até Rio Grande.

Guco, Naná, Virgi, eu e Luisa na Nella Pietra

Nós no Observatório



Em Rio Grande encontrei o Dani. Fomos pro Cassino no fim de tarde p/ arrumar as coisa pro churrasco de boas-vindas (no meu caso, despedida) e aniversário dele. Os amigos Júlio e Badú ajudaram bastante também! O churrasco foi mara, rolou até um peixe, que só eu quis! E tava muito bom! A receita de pão de alho do Júlio, executada por mim foi um sucesso também! Mas o melhor de tudo foi a caipira de pêssego da Karine do Pinto (tinham 3 Karines no churrasco!). Quase uma Absolut de pêssego! Dentre os mais bêbados da festa estavam o Badú ocupando as 5 primeiras colocações, depois Pinto em sexto, Dani em sétimo e eu e Kazue em oitavo.




O começo

Kazue, eu e a Absolut caseira qua a Karine inventou (e nós aperfeiçoamos!).

Badú, o número 1!


O fim! hahahah

No outro dia, arrumação, votação (e não deu p/ Marina, uma pena) e a despedida. Aí é que foi estranho... Eu e Dani estamos juntos há 4 anos e meio. Passamos a maior parte do tempo morando em cidades separadas, sempre sonhando que um dia a gente iria morar junto... Conseguimos por um ano e meio e agora nos separamos de novo. Pra gente ficar junto outra vez, vou ter que ir morar em Rio Grande, o último dos lugares onde eu escolheria morar! Acho que foi por isso que fiquei triste na despedida... Foi uma despedida com cara de fim. Fim do namoro ou fim dos meus sonhos... De alguma coisa vou ter que abrir mão no ano que vem.

2 comentários:

  1. Ai, Solzinha... que triste este teu post! Não gostei de saber que teve "gosto de final"... Quem sabe a história de vcs não continua num lugar mto mais interessante do que Rio Grande??? As vezes, a vida nos surpreende... Bjocas! Saudades.

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga... Espero que vc esteja certa! A vida não pode ser tão sacana. Vamos ver o q vai acontecer...
    bjinhos

    ResponderExcluir