sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sexta-feira, chovendo muito... Um dia especial para ver filminho debaixo do edredon com o namorado. Mas como o namorado não está aqui, tornou-se um dia especial para criar um blog.
Ainda não sei mexer direito nesse brinquedo novo, mas vejo aqui uma ótima oportunidade de socializar as notícias com os amigos e a família. Sempre que vou pro Rio, Pelotas, Rio Grande, etc. faço um super-resumão do que tem acontecido na minha vida pra cada pessoa que encontro. Tenho certeza que as vezes conto coisas repetidas pras mesmas pessoas, e pra outras não conto nada pensando já ter dito. Para parar de deixar furos por aí vou começar a postar aqui os principais acontecimentos da minha nada mole (mas no momento um pouco mole demais) vida. Vou começar pelas novidades velhas p/ seguir com os próximos posts no presente.

Novidades Velhas: Me formei em ecologia e agora estou fazendo faculdade de engenharia ambiental. Estou morando em Porto Alegre com meu namorado Daniel (4 anos juntos), não trabalho há 3 meses e minha gata Pirikita morreu essa semana de uma doença degenerativa misteriosa, mas meus outros dois gatos (Palito e Caju) passam muito bem.


Formatura da Ecologia


 Palito e Cajú.

Falecida Pirikita



4 comentários:

  1. Essa é Sol que eu conheço...Mó animada! Adorei o blog e acho que sou a 3a ou 4a visitante ;o)
    Ler o teu post me fez sorrir...parece que estou falando ctgo 'mermã'. bjao

    ResponderExcluir
  2. Ah...e mais uma veizzz: meus pêsames pela Pirikita!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Ju!! Adorei o blog de vcs tb! Super profissa e cheio de moral c/ os mais entendidos no assunto viagens!!! Que onda heinnn!!! hahaha Bjaooo!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu blog minha amiga eterna!Parabéns pelo novo brinquedinho, e meus pêsames pela Pirikita (amei esse nome...rs). Fique com Deus!bjsss
    Beth

    ResponderExcluir